Sobre o portal

Sobre Nós

O Grupo TMT SOLUÇOES EM TECNOLOGIA, desenvolvedora da plataforma, atende as maiores empresas do Brasil no segmento de identificação, sejam elas no setor empresarial ou educacional.

A Nova Carteira Estudantil é uma plataforma online, no qual propicia a comercialização de carteiras estudantis, pelos diretórios acadêmicos e diretórios centrais de estudantes de todo o Brasil, conforme a lei 12933/13.

Insta salientar, que à assinatura por certificado digital das carteiras – CIE e a sua respectiva conferência documental estudantil, são realizadas pelos diretórios acadêmicos e diretórios centrais de estudantes, nos quais utilizam a ferramenta eletrônica para a sua comercialização.

Ressalte-se que a plataforma é somente o meio para que estas pequenas organizações estudantis, possam também ter condições suficientes para concorrer com as grandes organizações do meio estudantil, nas quais estas, diferentemente daquelas, tem condições de investimento em uma plataforma ao nível da Nova Carteira Estudantil.

Portanto, o portal Nova Carteira Estudantil, concede a oportunidade aos diretórios acadêmicos e diretórios centrais de estudantes de todo o País, acesso à uma plataforma moderna, eficiente e dentro das normas mais atualizadas de segurança, propiciando a estes, possibilidades de angariar recursos para sua organização, na comercialização das carteiras estudantis, com isonomia perante as grandes organizações.

Benefícios da nova Lei da Meia entrada

A meia-entrada mudou! E mudou para melhor!

Durante o segundo semestre de 2013 foram aprovadas as leis 12.852 e 12.933, que finalmente regulou a meia-entrada no Brasil.

Estas leis, tratam do direito ao estudante de pagar metade do valor em diversos eventos culturais e esportivos, finalmente, resguardando o direito dos estudantes.

Este é um direito seu! Através da meia-entrada, você tem acesso a shows, filmes, peças de teatro e eventos esportivos com 50% de desconto.